quarta-feira, 17 de novembro de 2010

,

Não sei se é melhor fazer questão de ter muitas pessoas ao meu lado. Elas são traiçoeiras e quando menos se espera te apunhalam pelas costas.E eu não posso dividi-las em boas e más.Então o melhor a se fazer é ser livre sem se prender, nada é eterno mesmo.VIVA, pois é a vida que passa enquanto você ta ai fazendo planos¬¬
Cansei de tanto abaixar a cabeça , olho no olho não é o suficiente ? Defeitos e vicios é o que as pessoas mais vêem em mim. OOOOIII, será que ja não basta minha simpatia ?
Não da mais pra mostrar a carinha feliz sempre com tudo caindo em cima de mim.Espero que algum dia isso mude, talvez quando passar essa hipocrisia , ou não  :D
E mesmo assim eu to aqui, e feliz ! Claro, o que conta é o amor próprio valeu ? ♥





Nenhum comentário:

Postar um comentário