sábado, 28 de agosto de 2010

Se eu tivesse que te falar alguma coisa seria ''obrigada'', por tudo que você fez e faz por mim. Eu teria muitos motivos pra essa simples palavra.Bem provável que nem imagine a admiração que eu tenho por você, ninguém vai substituir isso.
Todas as conversas e risadas marcaram e me fizeram te admirar cada vez mais.Simples palavras nunca conseguirão te descrever, uma pessoa como você não costuma ser fácil de se caracterizar com um simples texto.Tudo que eu escrevo é basicamente o que eu acho, o que eu vejo e o que eu sinto. Pode ser um mínimo pra muita gente, mas é tudo que tem em mim, tudo que eu posso oferecer.
Talvez meu príncipe borralheiro nem leia isso, ou se ler, não faça ideia, nem imagine que é pra ele tudo que eu escrevo.Minha inspiração anônima. Talvez quando você fizer uns 25 anos e estiver com seus olhos verdes, sua empresa e seus planos formados, a gente se esbarre na rua e você me conte que ta muito feliz com a sua vida e seus filhos, é tudo que eu ia precisar ouvir, você falando que ta feliz consigo mesmo; talvez a gente também possa se casar e garantir a felicidade,mas ai já pertence ao futuro, ou 'a minha imaginação. Não posso acabar isso com um simples ponto, então, que a história comece  . .
Ps: Eu te amo ! (L