quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Acaso.








Uma tremenda chuva podia fazer aqueles dois nem se encontrarem aquele dia.Uma amiga dela podia ter ligado pedindo ajuda, talvez ?. Derrepente o ''tipo'' dela poderia não ser 'desses'. Ou talvez ela tivesse tido dor de cabeça naquela noite; mas não teve,nada impediu que eles se encontrassem, e você nasceu.
Eu poderia estar cansada demais pra sair aquele dia. Meus pais poderiam me proibir por causa das minhas notas, talvez. Ou então os seus pais poderiam ter preferido que você saísse em um programa de familia. Mas nada disso aconteceu , e a gente se conheceu.
Eu poderia ter te achado um mala. Eu poderia recusar a sua conversa e até mesmo esnoba-lo. Você poderia ter me achado uma garota estranha e idiota. você poderia ter nem pensado em manter contato. Mas não foi isso que aconteceu. E a gente se apaixonou.
Você podia ter relevado mais.Eu podia ter me esforçado mais. Eu podia ter me declarado mais. Você talvez também pudesse fazer isso. Mas não o fizemos; e hoje eu nem lembro mais seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário