segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Pinos



Aqui estão os loucos. Os desajustados. Os rebeldes. Os criadores de caso. Os pinos redondos nos buracos quadrados.Aqueles que veem as coisas de forma diferente. Eles não curtem regras. E não respeitam o status quo.
Você pode cita-los, discordar deles, glorifica-los ou calunia-los. Mas a unica coisa que você não pode fazer é ignora-los. Porque eles mudam as coisas, empurrando a raça humana pra frente. E , enquanto alguns os vêem como loucos, eu os vejo como geniais.  Porque as pessoas loucas o bastante para acreditar que podem mudar o mundo, são as que mudam !

Graça

Eu acho graça quando dizem que a minha maquiagem é estranha, que a minha postura não é de menina, que eu tenho cara de nojenta, e que as coisas que eu falo são de extrema maldade.
Eu acho graça quando dizem que eu não faço nada direito e dou graças a Deus quando dizem que eu não sou boazinha.Porque no meu ponto de vista, boazinha significa a pessoa que todo mundo pisa , usa e que se fode sozinha no final. E eu to muito loge mesmo de querer ser uma dessas.

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bomba.




Eu fico impressionada que tem gente que da a famosa desculpa da ''critica construtiva'' pra mostrar sua puta falta de noção a respeito da liberdade de expressão alheia. Construtivo seria se tu ficasse com a boca fechada !
E também . . qual é o problema de dormir muito ? as pessoas vivem reclamando de mim mas o meu sono deveria ser a coisa mais respeitada desse planeta porque é o único momento onde eu não penso em latrocínio ou homicídio ¬¬
Mas eu to bem do jeito que tá que ta bom . . como dizia o sindico: Vai saber o que o gorila pensa ! =3

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Julgue.

Me julgue e eu vou provar que você está errado. me diga o que fazer e eu vou te repreender. diga que eu não estou fazendo valer a pena e me assista terminar. me chame de vadia e eu vou te mostrar uma. me ferre e eu vou te ferrar em dobro e pior. me chame de louca, mas você realmente não tem idéia do quanto.'2





quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Acaso.








Uma tremenda chuva podia fazer aqueles dois nem se encontrarem aquele dia.Uma amiga dela podia ter ligado pedindo ajuda, talvez ?. Derrepente o ''tipo'' dela poderia não ser 'desses'. Ou talvez ela tivesse tido dor de cabeça naquela noite; mas não teve,nada impediu que eles se encontrassem, e você nasceu.
Eu poderia estar cansada demais pra sair aquele dia. Meus pais poderiam me proibir por causa das minhas notas, talvez. Ou então os seus pais poderiam ter preferido que você saísse em um programa de familia. Mas nada disso aconteceu , e a gente se conheceu.
Eu poderia ter te achado um mala. Eu poderia recusar a sua conversa e até mesmo esnoba-lo. Você poderia ter me achado uma garota estranha e idiota. você poderia ter nem pensado em manter contato. Mas não foi isso que aconteceu. E a gente se apaixonou.
Você podia ter relevado mais.Eu podia ter me esforçado mais. Eu podia ter me declarado mais. Você talvez também pudesse fazer isso. Mas não o fizemos; e hoje eu nem lembro mais seu nome.

,

Não sei se é melhor fazer questão de ter muitas pessoas ao meu lado. Elas são traiçoeiras e quando menos se espera te apunhalam pelas costas.E eu não posso dividi-las em boas e más.Então o melhor a se fazer é ser livre sem se prender, nada é eterno mesmo.VIVA, pois é a vida que passa enquanto você ta ai fazendo planos¬¬
Cansei de tanto abaixar a cabeça , olho no olho não é o suficiente ? Defeitos e vicios é o que as pessoas mais vêem em mim. OOOOIII, será que ja não basta minha simpatia ?
Não da mais pra mostrar a carinha feliz sempre com tudo caindo em cima de mim.Espero que algum dia isso mude, talvez quando passar essa hipocrisia , ou não  :D
E mesmo assim eu to aqui, e feliz ! Claro, o que conta é o amor próprio valeu ? ♥





quinta-feira, 11 de novembro de 2010

EVER'

you eat, you’re fat. you don’t eat, you’re a freak. you drink, you’re an alcoholic. you don’t drink, you’re a pussy. you read, you’re a nerd. you don’t read, you’re stupid. you tell a secret, you’re an attention seeker. you don’t tell a secret, you’re still attention seeking. you let someone in, you’re easy. you don’t let someone in, you’re too uptight. you smoke, you think you’re cool. you don’t smoke, you’re a loser. you’ve had sex, you’re a slut. you haven’t had sex, you’re a frigid little bitch. you wear make up, you’re a slag. you don’t wear make up, you’re ugly. you can’t please anyone. ever.

domingo, 10 de outubro de 2010

*

Ser fiel . . não é uma obrigação, mas sim uma atitude recíproca de pessoas que se amam, que se respeitam e sobre tudo, que dão valor aos verdadeiros sentimentos e não os confundem com aventuras. e a fidelidade deve ser usada em tudo na vida; ser fiel aos amigos, com a família, aos seus princípios. sem passar por cima das pessoas .. ele independe de sua orientação sexual, cultura e classe social; e fidelidade está na mente e coração, naquilo que você é, no seu caráter.   ''2

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Welcome'

Trago sempre comigo o sentimento de tudo que eu não posso estar. É bom começar a guardar o que te faz bem no coração.
Aceite o fato de que o caminho é sempre mais difícil com você e tente olhar por um lado bom.Ninguém sabe o quanto é forte até precisar ser, então tenta. Eu tenho pessoas na minha vida que valem infinitamente mais do que qualquer coisa inimaginável e imaginável, e tenho outras que eu esqueceria em uma bela noite de sono.
Faça com que tudo valha a pena, desperte borboletas na barriga, se surpreenda, mas faça isso com a sua essência, ou então você não fez nada.
Vi que meus amigos não são sociais de manhã, então eu já começo o dia de um jeito positivo :D
Talvez com todo esse excesso de simpatias, superficialidades, modinhas enjoativas e sociais forçadas ainda exista o que é autentico.
Fuja pra ficar com quem você gosta, se perca.Procure quem tem o dom de te fazer feliz antes disso, e aprenda o suficiente com seus amigos.Não só viva, pense que cada suspiro a mais, é um a menos. Mesmo que seja quase impossível, não perca seus medos, apenas os controle pra que eles não controlem você. E quando você alcançar a ''quase'' perfeição, viva o suficiente para que possa crer em suas próprias palavras.

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

. . .

Talvez esse não seja o 'certo', mas é o que pretendo fazer. Já sentiu a melhor sensação do mundo? é assim no seu abraço. É como se quando a pessoa se torna sua vida e você começa a fazer as coisas por 'vocês' e não por você.Acho que faria tudo pra te ver outra vez. Se eu pudesse mudar alguma coisa seria estar com você desde sempre. Sensação de paz, segurança; Qualquer um vai sentir isso um dia. As coisas seriam, ou teriam que ser pra sempre /: Pra quem sabe eu não sentisse mais essa angústia, insegurança que talvez e bem provável que você não entenda. Te esperar . .
Mas e você ? tudo bem ? como foi seu dia ? É, eu queria que pudesse me responder. Mas assim é legal, meu passatempo predileto . .  Te desvendar.

sábado, 28 de agosto de 2010

Se eu tivesse que te falar alguma coisa seria ''obrigada'', por tudo que você fez e faz por mim. Eu teria muitos motivos pra essa simples palavra.Bem provável que nem imagine a admiração que eu tenho por você, ninguém vai substituir isso.
Todas as conversas e risadas marcaram e me fizeram te admirar cada vez mais.Simples palavras nunca conseguirão te descrever, uma pessoa como você não costuma ser fácil de se caracterizar com um simples texto.Tudo que eu escrevo é basicamente o que eu acho, o que eu vejo e o que eu sinto. Pode ser um mínimo pra muita gente, mas é tudo que tem em mim, tudo que eu posso oferecer.
Talvez meu príncipe borralheiro nem leia isso, ou se ler, não faça ideia, nem imagine que é pra ele tudo que eu escrevo.Minha inspiração anônima. Talvez quando você fizer uns 25 anos e estiver com seus olhos verdes, sua empresa e seus planos formados, a gente se esbarre na rua e você me conte que ta muito feliz com a sua vida e seus filhos, é tudo que eu ia precisar ouvir, você falando que ta feliz consigo mesmo; talvez a gente também possa se casar e garantir a felicidade,mas ai já pertence ao futuro, ou 'a minha imaginação. Não posso acabar isso com um simples ponto, então, que a história comece  . .
Ps: Eu te amo ! (L

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Oi '

Alguém já te falou que fazer o que é melhor pra você nem sempre é a melhor coisa ? Não adianta sumir, arrumar desculpas, historias. . NÃO ADIANTA. O que aquela pessoa é pra você, ela sempre vai ser, SEMPRE, não muda.
Pode ser que a comunicação mude, pode ser que brigas sejam mais freqüentes do que nunca e pelos motivos mais fúteis, mas vai mudar. Tentei fazer alguma coisa, mas não me pareceu o bastante por tudo que já tinha feito por mim. E sei também que tudo que eu senti e sinto por você é maior do que qualquer coisa que eu acredito. Não deveria estar insistindo, mais é bem mais forte que eu, ou não. É aquela vontade de falar, de conversar, de saber se ta bem, de como foi seu dia. . Essas coisinhas bobas que pra mim fazem a maior diferença.
Eu poderia ter esquecido, desaparecido e pronto, acabou (: Mas não, Não sei se esse problema é particularmente meu, ou se é coisa da minha cabeça; Queria que fosse um sonho, ou que tudo não passasse de uma ligeira confusão e pronto, está tudo bem novamente. Pelo jeito que falou comigo, não está satisfeito com a minha ‘’volta’’, meu aparecimento, ou até mesmo nunca esteve. Eu já nem sei por que fiz isso tudo, devia estar mais feliz, //: Me falou algumas palavras falsas e secas e pronto, acho que vou ter que fazer muito mais que isso, eu posso te surpreender, quer ver ? -
Já é normal que se viva assim: saindo e entrando em problemas. Sejam eles pessoais,existenciais, financeiros, conjugais, emocionais etc. .
Agora muitos estão entrando também em um GRANDE problema que são as eleições. Isso sim é um PROBLEMA.Esse dilema infernal que engloba tudo e atrapalha meus programas de TV e . . . "Em quem votar ? " ¬¬
É uma coisa meio sem pé nem cabeça, com candidatos "engraçadinhos", jogadores que tem fama ''ofuscada'', comediante que não tem a mínima graça, pagodeiros (?), ''garotinhos'' e muitas outras pessoas que só sabem ler e escrever, pensar que é bom . .deixa quieto. E ainda dizem que é uma coisa SÉRIA, claro né, ''po, vamos decidir quem vai nos roubar e enganar dessa vez ? "  :@  é uma ZONA eleitoral mesmo --'
E mudando TOTALMENTE  de assunto, a falta do que fazer nos leva a tomar decisões erradas na maioria das vezes sabia ? Nos leva a fazer besteiras que depois nos arrependemos. Mas nada que não se acerte depois, afinal pra TUDO na vida existe um desenrolo, ACREDITE ; )

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Amizade'

É, ontem eu presenciei uma situação muito engraçada. Uma que ''eu mesma'' arrumei e que sempre disse que não gostaria pra mim.O que mais sem graça do que receber um carro de som no sue aniversário ? Pois é, foi isso que fiz com uma amiga com a intenção de deixa-la ''feliz e sem-gracinha''. Depois que chegou, e a mocinha que falava sobre amizade (do carro de som) começou a falar, eu vi os olhinhos dessa amiga enchendo de lágrimas.Emoção.Ai eu vi que o que eu tinha feito, e a vergonha dela tinham se transformado em emoção.Lágrimas de emoção.A lembrança de tudo que ela passou com as amigas até ali, naquele momento a fez chorar , mesmo com toda a vergonha. Isso me deixou encantada e ao mesmo tempo feliz por ela se lembrar da gente com tanto carinho.Uma garota de alma ''limpa'' que poderia nos ''odiar'' pro resto da vida, mas nos abraçou e agradeceu por tudo aquilo. Uma menina especial em especial, minha AMIGA.



sábado, 21 de agosto de 2010

Cópia -

Quando me olhei em um espelho encontrei minha versão perfeita.não meu reflexo, e sim meu avesso.
Me vi livre de defeitos e imperfeições. Esse mesmo ''eu'', me olhou, me desconheceu, me julgou e me condenou.
Me envergonho.
Um julgamento feito por mim mesmo, onde percebi que não sou nem metade daquilo que um dia idealizei ser.
Meus defeitos se destacam a frente da minha cópia perfeita. Aprender a lidar é o caminho, ou não, ainda não sei.
A busca por esse lado perfeito é o que me move, e é assim que vai ser (:

Valores morais *

Acredito que eu não tenha um motivo específico de fazer um blog, ou sim, mas isso não importa já que em dias como hoje mais pessoas estão em frente a seus computadores ao invez de fazerem algo mais ''util'', digamos assim .
Eu por exemplo não posso falar nada pois em pleno sábado cá estou (:
Mas pra que tanta futilidade ? Valores morais contam cada vez menos. Amor próprio ? as pessoas nem se lembram disso. Gostaria que tudo isso não passasse de um sonho, de voltar a quando a piada da galinha atravessando a rua era engraçada, de quando pra ser presidente era necessário um mínimo de alfabetização,
de quando festas de 15 anos não eram ''eventos'', de quando as pessoas realmente se conheciam, e não pela Internet, de quando ter um tennis de luzinha era hiper legal. Mas me esqueço de que agora é ''era'' do fast-food, da digestão rápida e do raciocínio lento.Éra de muitos empregos, de alguns divórcios e de relações vazias.
Éra do copo e moral descartáveis, de cérebros vazios e pílulas mágicas. Quando se há muito na vitrine e muito pouco na dispença //:  

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Talvez mais uma vez.

Poderia alegar dor de cabeça e estar me dedicando ao ócio, mas a culpa não me deixaria tão fácil.
Talvez seja loucura da minha cabeça, mas depois da ultima vez que nos falamos eu não consigo me lembrar do seu jeito. Me embaça a lembrança toda vez que tento te imaginar, seu semblante é estranho agora.Eu queria que isso tivesse acontecido já no começo mesmo, ou até não ter te conhecido tão bem; porque ''meros conhecidos'' não ferem corações.
E que como sempre me imagino criança, já curei tantos joelhos ralados que um coração machucado não é nada.
To curada e pronta pra outra, ou talvez era isso que eu queria que fosse //:

Extensão da personalidade.

É só questão de caráter, eu não quero estar certa do que estou falando agora. As pessoas nunca querem estar erradas. (:
Eu posso errar em dizer que talvez não exista o inferno, Deus, Papai Noel ou um unicórnio cor-de-rosa. Então falo sem medo, porque é isso, as pessoas tem medo de falar oque acham, medo de puni-las por isso.
Mas a vida vai puni-las se elas não PENSAREM, a vida acaba e ai você não é aquilo tudo que queria ser porque tem medo de pensar.
Roupas, carros, religião, dinheiro, cachorro, partido politico, video-games, tatuagens e coisas em geral NÃO te definem como pessoa. odo mundo sabe que não sabe de porra nenhuma, mas ninguem quer assumir XD