sábado, 28 de agosto de 2010

Se eu tivesse que te falar alguma coisa seria ''obrigada'', por tudo que você fez e faz por mim. Eu teria muitos motivos pra essa simples palavra.Bem provável que nem imagine a admiração que eu tenho por você, ninguém vai substituir isso.
Todas as conversas e risadas marcaram e me fizeram te admirar cada vez mais.Simples palavras nunca conseguirão te descrever, uma pessoa como você não costuma ser fácil de se caracterizar com um simples texto.Tudo que eu escrevo é basicamente o que eu acho, o que eu vejo e o que eu sinto. Pode ser um mínimo pra muita gente, mas é tudo que tem em mim, tudo que eu posso oferecer.
Talvez meu príncipe borralheiro nem leia isso, ou se ler, não faça ideia, nem imagine que é pra ele tudo que eu escrevo.Minha inspiração anônima. Talvez quando você fizer uns 25 anos e estiver com seus olhos verdes, sua empresa e seus planos formados, a gente se esbarre na rua e você me conte que ta muito feliz com a sua vida e seus filhos, é tudo que eu ia precisar ouvir, você falando que ta feliz consigo mesmo; talvez a gente também possa se casar e garantir a felicidade,mas ai já pertence ao futuro, ou 'a minha imaginação. Não posso acabar isso com um simples ponto, então, que a história comece  . .
Ps: Eu te amo ! (L

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Oi '

Alguém já te falou que fazer o que é melhor pra você nem sempre é a melhor coisa ? Não adianta sumir, arrumar desculpas, historias. . NÃO ADIANTA. O que aquela pessoa é pra você, ela sempre vai ser, SEMPRE, não muda.
Pode ser que a comunicação mude, pode ser que brigas sejam mais freqüentes do que nunca e pelos motivos mais fúteis, mas vai mudar. Tentei fazer alguma coisa, mas não me pareceu o bastante por tudo que já tinha feito por mim. E sei também que tudo que eu senti e sinto por você é maior do que qualquer coisa que eu acredito. Não deveria estar insistindo, mais é bem mais forte que eu, ou não. É aquela vontade de falar, de conversar, de saber se ta bem, de como foi seu dia. . Essas coisinhas bobas que pra mim fazem a maior diferença.
Eu poderia ter esquecido, desaparecido e pronto, acabou (: Mas não, Não sei se esse problema é particularmente meu, ou se é coisa da minha cabeça; Queria que fosse um sonho, ou que tudo não passasse de uma ligeira confusão e pronto, está tudo bem novamente. Pelo jeito que falou comigo, não está satisfeito com a minha ‘’volta’’, meu aparecimento, ou até mesmo nunca esteve. Eu já nem sei por que fiz isso tudo, devia estar mais feliz, //: Me falou algumas palavras falsas e secas e pronto, acho que vou ter que fazer muito mais que isso, eu posso te surpreender, quer ver ? -
Já é normal que se viva assim: saindo e entrando em problemas. Sejam eles pessoais,existenciais, financeiros, conjugais, emocionais etc. .
Agora muitos estão entrando também em um GRANDE problema que são as eleições. Isso sim é um PROBLEMA.Esse dilema infernal que engloba tudo e atrapalha meus programas de TV e . . . "Em quem votar ? " ¬¬
É uma coisa meio sem pé nem cabeça, com candidatos "engraçadinhos", jogadores que tem fama ''ofuscada'', comediante que não tem a mínima graça, pagodeiros (?), ''garotinhos'' e muitas outras pessoas que só sabem ler e escrever, pensar que é bom . .deixa quieto. E ainda dizem que é uma coisa SÉRIA, claro né, ''po, vamos decidir quem vai nos roubar e enganar dessa vez ? "  :@  é uma ZONA eleitoral mesmo --'
E mudando TOTALMENTE  de assunto, a falta do que fazer nos leva a tomar decisões erradas na maioria das vezes sabia ? Nos leva a fazer besteiras que depois nos arrependemos. Mas nada que não se acerte depois, afinal pra TUDO na vida existe um desenrolo, ACREDITE ; )

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Amizade'

É, ontem eu presenciei uma situação muito engraçada. Uma que ''eu mesma'' arrumei e que sempre disse que não gostaria pra mim.O que mais sem graça do que receber um carro de som no sue aniversário ? Pois é, foi isso que fiz com uma amiga com a intenção de deixa-la ''feliz e sem-gracinha''. Depois que chegou, e a mocinha que falava sobre amizade (do carro de som) começou a falar, eu vi os olhinhos dessa amiga enchendo de lágrimas.Emoção.Ai eu vi que o que eu tinha feito, e a vergonha dela tinham se transformado em emoção.Lágrimas de emoção.A lembrança de tudo que ela passou com as amigas até ali, naquele momento a fez chorar , mesmo com toda a vergonha. Isso me deixou encantada e ao mesmo tempo feliz por ela se lembrar da gente com tanto carinho.Uma garota de alma ''limpa'' que poderia nos ''odiar'' pro resto da vida, mas nos abraçou e agradeceu por tudo aquilo. Uma menina especial em especial, minha AMIGA.



sábado, 21 de agosto de 2010

Cópia -

Quando me olhei em um espelho encontrei minha versão perfeita.não meu reflexo, e sim meu avesso.
Me vi livre de defeitos e imperfeições. Esse mesmo ''eu'', me olhou, me desconheceu, me julgou e me condenou.
Me envergonho.
Um julgamento feito por mim mesmo, onde percebi que não sou nem metade daquilo que um dia idealizei ser.
Meus defeitos se destacam a frente da minha cópia perfeita. Aprender a lidar é o caminho, ou não, ainda não sei.
A busca por esse lado perfeito é o que me move, e é assim que vai ser (:

Valores morais *

Acredito que eu não tenha um motivo específico de fazer um blog, ou sim, mas isso não importa já que em dias como hoje mais pessoas estão em frente a seus computadores ao invez de fazerem algo mais ''util'', digamos assim .
Eu por exemplo não posso falar nada pois em pleno sábado cá estou (:
Mas pra que tanta futilidade ? Valores morais contam cada vez menos. Amor próprio ? as pessoas nem se lembram disso. Gostaria que tudo isso não passasse de um sonho, de voltar a quando a piada da galinha atravessando a rua era engraçada, de quando pra ser presidente era necessário um mínimo de alfabetização,
de quando festas de 15 anos não eram ''eventos'', de quando as pessoas realmente se conheciam, e não pela Internet, de quando ter um tennis de luzinha era hiper legal. Mas me esqueço de que agora é ''era'' do fast-food, da digestão rápida e do raciocínio lento.Éra de muitos empregos, de alguns divórcios e de relações vazias.
Éra do copo e moral descartáveis, de cérebros vazios e pílulas mágicas. Quando se há muito na vitrine e muito pouco na dispença //:  

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Talvez mais uma vez.

Poderia alegar dor de cabeça e estar me dedicando ao ócio, mas a culpa não me deixaria tão fácil.
Talvez seja loucura da minha cabeça, mas depois da ultima vez que nos falamos eu não consigo me lembrar do seu jeito. Me embaça a lembrança toda vez que tento te imaginar, seu semblante é estranho agora.Eu queria que isso tivesse acontecido já no começo mesmo, ou até não ter te conhecido tão bem; porque ''meros conhecidos'' não ferem corações.
E que como sempre me imagino criança, já curei tantos joelhos ralados que um coração machucado não é nada.
To curada e pronta pra outra, ou talvez era isso que eu queria que fosse //:

Extensão da personalidade.

É só questão de caráter, eu não quero estar certa do que estou falando agora. As pessoas nunca querem estar erradas. (:
Eu posso errar em dizer que talvez não exista o inferno, Deus, Papai Noel ou um unicórnio cor-de-rosa. Então falo sem medo, porque é isso, as pessoas tem medo de falar oque acham, medo de puni-las por isso.
Mas a vida vai puni-las se elas não PENSAREM, a vida acaba e ai você não é aquilo tudo que queria ser porque tem medo de pensar.
Roupas, carros, religião, dinheiro, cachorro, partido politico, video-games, tatuagens e coisas em geral NÃO te definem como pessoa. odo mundo sabe que não sabe de porra nenhuma, mas ninguem quer assumir XD